Garantia e trocas

A USEELI JOIAS trabalha com materiais de alta qualidade, visando garantir a melhor experiência possível para nossos clientes.

 

Garantia

Garantia vitalícia no que se diz respeito à autenticidade da matéria-prima, ou seja, abrange somente o material da prata.

Garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria para eventuais defeitos de fabricação.

 

Nossa garantia não inclui:

- Quebra de correntes;

- Mau uso;

- Desgastes provocados por batidas e choques (arranhões, amassados...);

- Peças oxidadas;

- Peças polidas com produtos abrasivos;

- Queda de pedras;

- Desgastes na esmaltação de peças com resinas coloridas.

 

 

Pensando na sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.

 

Prazos para solicitação de trocas e devoluções

Devolução: 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, nas seguintes condições:

- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias;

- Em sua embalagem original.

 

Troca de peças sem uso: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, nas seguintes condições:

- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou avaria;

- Em sua embalagem original.

 

Defeito de fabricação: 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.

 

PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Entre em contato através do e-mail use.eli925@gmail.com, informando:

- Número do pedido;

- Nome completo;

- Data da compra;

- É muito importante que seja enviada uma foto do produto e um breve texto informando o motivo pelo qual deseja realizar a troca.

 

Após recebimeto do email, faremos uma análise prévia e entraremos em contato.

 

Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade, em no máximo 10 (dez) dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca poderá ser realizada.

Nos casos de restituição do valor pago, a devolução será feita na mesma modalidade de pagamento escolhida no momento da compra.

 

O que você precisa saber:

1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a troca/devolução não será realizada;

2) Produtos enviados à loja sem passar pelo procedimento descrito nesta Política e sem a autorização prévia de nossa equipe, serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;

3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;

4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto;

5) Não realizamos troca de brindes;

6) Em casos de devolução parcial do pedido, o valor do frete não será devolvido;

7) Não nos responsabilizamos pelo custo de embalagens para troca ou devolução. Sujerimos que seja utilizada a mesma embalagem de recebimento.

Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

PRISCILA SILVINA DE OLIVEIRA 05878677792 - CNPJ: 38.360.701/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Desenvolvido Por: Imagem Blue Serv. Téc. de Informática.