A USEELI JOIAS trabalha com materiais de alta qualidade, visando garantir a melhor experiência possível para nossos clientes.
Garantia
Garantia vitalícia no que se diz respeito à autenticidade da matéria-prima, ou seja, abrange somente o material da prata.
Garantia de 90 dias, contados a partir da data do recebimento da mercadoria para eventuais defeitos de fabricação.
Nossa garantia não inclui:
- Quebra de correntes;
- Mau uso;
- Desgastes provocados por batidas e choques (arranhões, amassados...);
- Peças oxidadas;
- Peças polidas com produtos abrasivos;
- Queda de pedras;
- Desgastes na esmaltação de peças com resinas coloridas.
Pensando na sua total satisfação ao realizar compras em nossa loja online, criamos uma Política de Trocas e Devoluções, pautada no Código de Defesa do Consumidor e em suas necessidades enquanto cliente.
Prazos para solicitação de trocas e devoluções
Devolução: 07 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto, nas seguintes condições:
- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou avarias;
- Em sua embalagem original.
Troca de peças sem uso: 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento do produto, nas seguintes condições:
- Produto em perfeito estado, sem sinais de uso ou avaria;
- Em sua embalagem original.
Defeito de fabricação: 90 dias corridos a partir do recebimento do produto.
PROCEDIMENTOS PARA REALIZAÇÃO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Entre em contato através do e-mail use.eli925@gmail.com, informando:
- Número do pedido;
- Nome completo;
- Data da compra;
- É muito importante que seja enviada uma foto do produto e um breve texto informando o motivo pelo qual deseja realizar a troca.
Após recebimeto do email, faremos uma análise prévia e entraremos em contato.
Assim que a peça retornar à loja, será analisada pelo time de controle de qualidade, em no máximo 10 (dez) dias úteis. Não havendo nenhum impedimento, a troca poderá ser realizada.
Nos casos de restituição do valor pago, a devolução será feita na mesma modalidade de pagamento escolhida no momento da compra.
O que você precisa saber:
1) Caso o produto não esteja em conformidade com as condições elencadas nesta Política de Trocas e Devoluções, a troca/devolução não será realizada;
2) Produtos enviados à loja sem passar pelo procedimento descrito nesta Política e sem a autorização prévia de nossa equipe, serão devolvidos ao consumidor, não se responsabilizando a Loja por estes produtos;
3) A Loja se exime da responsabilidade de troca ou devolução caso o consumidor altere as condições originais do produto;
4) O consumidor arcará com os custos do frete caso decida realizar uma segunda troca do produto;
5) Não realizamos troca de brindes;
6) Em casos de devolução parcial do pedido, o valor do frete não será devolvido;
7) Não nos responsabilizamos pelo custo de embalagens para troca ou devolução. Sujerimos que seja utilizada a mesma embalagem de recebimento.
Enviamos amor em forma de joias ♡